quinta-feira, 26 de julho de 2007

Voa pensamento, descreve em palavras?

Usar as palavras com eficiência nunca foi o meu forte. Eu sempre me esqueço de muitas quando falo, sempre me lembro demais de outras quando escrevo, e ai fica sempre parecendo que eu não tenho muita coisa a dizer, e que tenho apenas as mesmas coisas pra escrever. Uma confusão só.
O fato é que eu penso demais, e nem sempre tenho língua pra expressar. Nem sempre tenho forças pra dizer, paciência pra explicar, e coragem pra acreditar que minhas palavras seriam capazes de mudar alguma coisa.
As vezes me pego olhando de fora pra mim mesma, como quem observa uma cena da qual não participa. Eu tenho medo, é assim que eu vejo. Medo de que me conheçam, medo de que gostem de mim, medo de que não gostem, medo de que não me conheçam de verdade e apenas achem que sabem tudo de mim, outra confusão.
Eu acho que eu sou simples, embora possua tantas confusões. Meus objetivos e ideais são claros, eu sou bem “abertinha” não é difícil saber meus erros e acertos, vontades e decepções!
Faço questão de escrever e falar mesmo que ninguém me entenda, autoconhecimento, egocentrismo ou sei lá o que...
Eu escrevo pra tentar convencer ,quem quer que seja, que existe alguém que sabe de algumas coisas aqui, e que talvez valesse a pena, uma última vez deitar no meu colo e ouvir.Conseguir ouvir através da mágoa é algo além das forças de muitos seres humanos, talvez de mim também, mas saberemos num futuro, o que as palavras ditas quiseram dizer, e o que as não ditas disseram mais alto.

2 comentários:

Anônimo disse...

Carlinha (a segunda melhor)..
q q vc quer q eu fale, se quando eu fui sincera no outro comentario vc ficou me tirando... agora nao vou falar nada sobre o texto tbm...
Nao importa se ele eh bonito, se fala exatamente o que muitas pessoas pensam e diferente de vc nao conseguem nem escrever... vou fazer uma confusao aqui, mas nao vou comentar o texto ok?? ahahaha
Bjus linda... vou ler sempre seus textinho aqui...

Unknown disse...

impressionante o que vc faz com as palavras...adoro ler o que vc escreve...
mas o que eu adoro mais ainda eh...vc...
hehehe