segunda-feira, 23 de julho de 2007

O moço do tempo.

Eu queria contar novidades, e cantar vitórias. Tava querendo ser diferente e descobri que já sou. Muitos risos novos, muitas novas formas de sorrir, muitos rostos antigos presentes, muitos sonhos que são passado, um passado só - pra fazer rir e chorar.
Quanta coisa boa eu tenho pra dizer, quanto de dor eu já passei e vc não precisa passar. Mas eu sei que a vida cuida de todos, dos que choram e dos que fizeram chorar.
É tudo parte da mesma estrada, que tem linha, curva, cor e nada, que tem tudo e muito pouco, que te empurra pro buraco e depois te ajuda a levantar.
Pintar esta folha nas tuas mãos é sinal de mudança, e enquanto ela estiver neste preto e branco retrô envelhecido, nota-se que o tempo ainda não te alcançou de verdade, não te ensinou a olhar pra frente - empurrado por tudo o que ficou pra trás.
Hoje tá chovendo lá fora, e as gotas na minha janela me dizem que já chorei demais.
Se vc acha que esta sozinho, é agora que vai chegar lá, porque é vc que pode fazer diferente, é só vc, e assim, sozinho mesmo. Eu já tive que me ver sozinha, e vc nem sabe quantas coisas eu descobri.
Um dia vc vai rir disso tudo, e a gente - talvez juntos, saiba olhar noutra direção. E o moço do tempo, lá de cima, saberá cuidar da gente, separados ou não.

2 comentários:

Anônimo disse...

Carlinha...!!
Meuw.. nao sabia q vc escrevia esses textos... tem q ter dom pra isso... e eu definitivamente nao tenho.. mas sei admirar e aplaudir quem o faz com excelencia..
Parabens...!!
Voce ate merece um lugarzinho na frente do out pra refletir um pouco e escrever um, dois, ou tantos outros textos tao ou mais bonitos q este!!
Bjus linda!!

Anônimo disse...

é o mcinho do tempo viu... não sei quais sãoa s elis dele mais as vezes parece dexar tudo tão complicado acho que o mocinho do tempo a mocinha dos sentimentos e a senhoa das lagraimas precisam conversar mais ... entrar em acordos quem sabe rs... é um dia talvez agente pare de esperar esse tal de dia né amiga amo-te !1 e é isso ai que os dias só venham reafirmar oq ue passamos e o que somos pos tudo isso ... olhar depois do arcoiris e com a mente livre ver o que há a frente amo ...