terça-feira, 26 de maio de 2009

Pontuando

eu sou aquele tipo de pessoa que prefere chinelo a salto, e andar descalço a chinelo.aquele tipo que não bebe cerveja, mas chama todo mundo pra tomar.que da risada de tudo, e chora por coisas que muita gente não choraria.que se diverte com pouco, mas adora um paparico.aquele tipo que ja pensou muito pra se entender e que agora, explica.aquele tipo de pessoa que gosta de muita gente de graça, e não gosta de muita gente de graça também, e que acha que o fato de gostar ou nãod e alguém , é problema da pessoa...e não meu!Eu sou aquele tipo que da presente sem motivo, e adora um carinho inesperado.eu sou do tipo que prefere o ar ao ninho.o mar, a areia...eu sou do tipo que chama de balada jogar sinuca ou ficar bebendo no buteco, e que adora ficar com os amigos jogados no sofá, vendo qualquer coisa ou falando de qualquer coisa, ou fazendo nada mesmo.eu sou do tipo que conhece o mundo, e sabe quem quer por perto.do tipo que quer morar sozinha, mas comendo comida da avó.do tipo que acha que o melhor lugar do mundo é um certo abraço.Eu sou daquele tipo "pau pra toda obra".Flexível, sincera, ciumenta.Eu sou do tipo que gosta de um chamego, e de um beijinho na nuca.eu acho legal usar um monte de expressões estranhas.eu digo: vamo recuperar time.eu sou do tipo de pessoa que sente saudade, muitas, e que ama mais ainda.e que gosta de passar creme antes de dormir, e não quando sai do banho.eu sou do tipo de pessoa que não sai muito durante a semana, pq fica acabada no dia seguinte.e aquele tipo que odeia dizer não pros amigos.eu sou do tipo que paga a conta, e que não liga. eu sou do tipo que vc ganha se abrir a porta do carro, mas ganha se der um beijo inesperado também.Aquele tipo de pessoa que não tem manual, mas tem uma vontade incrível de fazer dar tudo certo.eu sou do tipo de pessoa que fica brava do nada, e que faz o possível pra disfarçar.que balança o pé quando esta sentada.que prende sempre o cabelo em coque assim que senta na cadeira do teatro ou do cinema.que usa saia curta com bota, e acha legal.que coloca um brinco só, que usa anel no meio dos dedos, que tem uma tatuagem com a irmã gêmea e adora all star.aquele tipo de pessoa que divide até chiclete.e o tipo de pessoa consumista, que adora farmácia, papelaria e brechó.eu sou do tipo que gosta de bala de mel, nutella e aquela balinha com chiclete, a original.A minha caipirinha é forte, mas com muito açucar.


e o resto...é um pote de doce de leite, com colher dentro.

Um comentário:

Gá disse...

E eu sou aquela que ainda passa por aqui, tentando encontrar pedaços, fragmentos da amiga que mora longe e que um dia pertenceu tão fortemente ao meu dia-a-dia...


Ah!Eu sou aquela que te ama muito também, e que morre de saudade...SEMPRE.