terça-feira, 19 de junho de 2007

Sonhava que vivia

Esta noite sonhei que era antes, e o que tempo estava no passado.
Sonhei estrelas cadentes não caídas, folhas no topo das árvores mais altas, nuvens sem chuva.
Acordei com uma sensação estranha de falta de sabor, de falta de cor, de excesso de chão pra pisar.
As 14 horas dormidas me fizeram um mal danado, eu queria dormir de novo pra ter dormido menos, pra ter sonhado menos e pra ter acordado me sentindo menos assim. Assim perdida, assim querendo tantas coisas, pensando em como deveria pensar e sentir.
Dormir também é ruim, e eu gosto tanto, novidade não é, eu gosto de muitas coisas ruins.
Nem sempre o que todo mundo acha errado é certo, e nem sempre tudo o que eu acho ser verdade é mentira.
E essa musica que não me sai dos ouvidos, e esta voz que não me deixa dormir, e estes escritos que voltaram pras minhas mãos pra me lembrar que um dia!
Que um dia era acordada que eu estava aqui e ali, e em todos os lugares onde não estou mais.

2 comentários:

Anônimo disse...

engraçado como eu acho que te conheço bem e ainda assim sempre me surpreendo com seus pensamentos

º°juju°º disse...

cada dia conhecendo um pouquinho mais de você.
e me encantando um pouquinho mais com você.