sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Ser e estar.

"Achava que os meus dedos teimavam em não acompanhar a velocidade do meu pensamento. Tinha medo de todos os meus medos, e queria ter coragem de fazer tudo aquilo que eu tinha certeza absoluta que faria a qualquer momento, e que por vez ou outra quis mesmo fazer – mas não fiz.Pensei que se eu fosse mais isso e menos aquilo, eu seria menos isso e mais aquilo, e que definitivamente eu não seria eu, e essa sensação não me fazia nem um pouco feliz.Por caminhos tortos fui indo e vindo, e por estes caminhos aprendi sobre as pedras, sobre o calor, e hoje volto de tênis e protetor solar...já sei que se tiver pesadelo de madrugada posso ir até a cozinha e beber água - e talvez ter alguma surpresa ao chegar ao lá, ou talvez voltar pra cama sem surpresas e sonhar sozinha.Hoje eu sei que devagar se vai ao longe, e que depressa se chega mais rápido aonde não era bem o lugar, e que nada é mais valioso do que andar no ritmo certo.Eu ando no ritmo, eu sonho muito e realizo.Eu tenho medo, sou de fogo, eu vou sozinha mas eu sei pra onde voltar. Certas certezas fazem a diferença.Infinitamente - é assim que eu gosto. Ser e estar."

Um comentário:

Samantha S. disse...

amoreeeeeeeeee
to te colocando na lista de blogs no meu k?!?! vai la ver depois
love u
saudades demais
amo amo amo